sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quer ganhar produtos MK, aumentar a auto estima e ainda ganhar $???

Meninas, estou procurando mulheres que estão em busca de oportunidades, renda extra e aumento de auto estima, fazer novas amizades, aprender a se amar e seguir uma carreira em uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no mundo!!


Pois é, Mary Kay é tudo isso!

Na MK você vai aprender a se amar, se cuidar, enriquecer a vida das pessoas, tudo numa filosofia baseada em 3 pilares:

- Deus em 1º lugar

- Família em 2º lugar

- Carreira em 3º lugar

Acha que isso não é possível? Pois é sim!! Participe de uma reunião (Guest), acontece toda segunda feira as 19 hs, no nosso Centro de Treinamento MK (Rua Alagoas, 1067), para quem não mora em CG, pode me enviar um email ou me adicionar no MSN (monica_dsouza@hotmail.com) que eu passo todas as informações necessárias.

Com apenas R$ 130,00 (que pode parcelar em 3 x iguais no cartão) você receberá um lindo kit no valor de mais de R$ 500,00 em produtos e materiais de apoio para começar!!

Quer saber mais? Me ligue ou mande uma mensagem....sem compromisso...ok? Bj...bj..

Um comentário:

  1. Oiiee !
    Adorei seu blog! Também sou consultora MK!
    já estou te seguindo!
    Me segue também!
    Beijos
    Marii
    www.marykayrevenda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Sou consultora de beleza Mary Kay. Geminiana, campograndense, mãe de duas lindas filhas, e simplesmente apaixonada por cosméticos e afins. Também adorooo escrever, a idéia do blog surgiu pelas duas coisas que eu mais adoro...escrever e cosméticos. A Mary Kay surgiu como renda extra e atualmente estou completamente apaixonada pela qualidade dos produtos e pelo suporte, apoio e premiações que a empresa oferece para quem se dedica a trabalhar neste segmento. Poder proporcionar renda extra aliada a beleza para as mulheres é tudo de bom!! Quer ser consultora de beleza ou quer conhecer nossos produtos? Mande um email que entrarei em contato - monica_dsouza@hotmail.com ou me ligue (67) 9241-5538

Seguidores

Como transformar produtos que as mulheres adoram em renda extra

Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.