sábado, 29 de janeiro de 2011

1º Curso de Automaquiagem Mary Kay de 2011!!

Meninas, hoje teremos o 1º Curso de Automaquiagem Mary Kay de 2011, como já sabem, acontece no nosso Centro de Treinamento MK, que fica na Rua Alagoas, 1067 (em frente ao salão Charme Hair), as 15 hs.

O convite é somente R$ 30,00 e você terá oportunidade de conhecer e experimentar toda linha de maquiagem Mary Kay, com consultoras e diretoras auxiliando cada convidadada.

É super divertido, vocês vão adorar!!

As interessadas, ainda dá tempo! Liguem no Centro de treinamento no 3043-6069 e solicitem seu convite!

Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Sou consultora de beleza Mary Kay. Geminiana, campograndense, mãe de duas lindas filhas, e simplesmente apaixonada por cosméticos e afins. Também adorooo escrever, a idéia do blog surgiu pelas duas coisas que eu mais adoro...escrever e cosméticos. A Mary Kay surgiu como renda extra e atualmente estou completamente apaixonada pela qualidade dos produtos e pelo suporte, apoio e premiações que a empresa oferece para quem se dedica a trabalhar neste segmento. Poder proporcionar renda extra aliada a beleza para as mulheres é tudo de bom!! Quer ser consultora de beleza ou quer conhecer nossos produtos? Mande um email que entrarei em contato - monica_dsouza@hotmail.com ou me ligue (67) 9241-5538

Seguidores

Como transformar produtos que as mulheres adoram em renda extra

Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.