segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Chegou catálogo novo!!!! Lindoooo!!!!

Meninas, 2011 começou e a Mary Kay como sempre inovando, com novos produtos, novas cores de sombras, de blush, sempre acompanhando as últimas tendências para o verão que veio com tudo!!

É só clicar no link abaixo para acessar o catálogo novo.

Para pedidos, é só ligar (9241-5538) ou me mande um email que entro em contato, ok??
monica_dsouza@hotmail.com

Bjs...e super 2011 para todos!!! ]

http://www.marykay.com.br/catalogo/index



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Sou consultora de beleza Mary Kay. Geminiana, campograndense, mãe de duas lindas filhas, e simplesmente apaixonada por cosméticos e afins. Também adorooo escrever, a idéia do blog surgiu pelas duas coisas que eu mais adoro...escrever e cosméticos. A Mary Kay surgiu como renda extra e atualmente estou completamente apaixonada pela qualidade dos produtos e pelo suporte, apoio e premiações que a empresa oferece para quem se dedica a trabalhar neste segmento. Poder proporcionar renda extra aliada a beleza para as mulheres é tudo de bom!! Quer ser consultora de beleza ou quer conhecer nossos produtos? Mande um email que entrarei em contato - monica_dsouza@hotmail.com ou me ligue (67) 9241-5538

Seguidores

Como transformar produtos que as mulheres adoram em renda extra

Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.