segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Curso de automaquiagem Mary Kay

Meninas, vem aí mais um curso de automaquiagem Mary Kay, será no próximo dia 20/11 (sábado) às 15 hs, lá no Centro de Treinamento MK, que como vocês já sabem, fica na Rua Alagoas, 1067 (em frente ao Charme Hair), pertinho da Av. Mato Grosso.

Os convites já estão sendo vendidos pelas consultoras e diretoras MK, no valor de R$ 30,00.

Vale a pena conferir!! As festas de final de ano estão chegando e nada melhor que saber criar sua própria make, no seu estilo. Economia e praticidade para usar sempre!

Bjs..boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Sou consultora de beleza Mary Kay. Geminiana, campograndense, mãe de duas lindas filhas, e simplesmente apaixonada por cosméticos e afins. Também adorooo escrever, a idéia do blog surgiu pelas duas coisas que eu mais adoro...escrever e cosméticos. A Mary Kay surgiu como renda extra e atualmente estou completamente apaixonada pela qualidade dos produtos e pelo suporte, apoio e premiações que a empresa oferece para quem se dedica a trabalhar neste segmento. Poder proporcionar renda extra aliada a beleza para as mulheres é tudo de bom!! Quer ser consultora de beleza ou quer conhecer nossos produtos? Mande um email que entrarei em contato - monica_dsouza@hotmail.com ou me ligue (67) 9241-5538

Seguidores

Como transformar produtos que as mulheres adoram em renda extra

Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.