quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Super dicas do Fernando Torquatto - o maquiador das estrelas!!

Meninas, encontrei esse vídeo do Fernando Torquatto, que eu adoroooooooo, para quem não o conhece, ele é maquiador e cabeleleiro das estrelas globais, dá dicas super legais e práticas no programa Superbonita, do canal GNT, neste vídeo ele fala sobre os cinco clássicos da maquiagem e os cinco erros mais fatais para acabar com qualquer make. Espero que gostem!!!
Bj..bj..
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1273187-7822-FERNANDO+TORQUATTO+ELEGE+OS+CLASSICOS+E+OS+ERROS+DA+MAQUIAGEM,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Sou consultora de beleza Mary Kay. Geminiana, campograndense, mãe de duas lindas filhas, e simplesmente apaixonada por cosméticos e afins. Também adorooo escrever, a idéia do blog surgiu pelas duas coisas que eu mais adoro...escrever e cosméticos. A Mary Kay surgiu como renda extra e atualmente estou completamente apaixonada pela qualidade dos produtos e pelo suporte, apoio e premiações que a empresa oferece para quem se dedica a trabalhar neste segmento. Poder proporcionar renda extra aliada a beleza para as mulheres é tudo de bom!! Quer ser consultora de beleza ou quer conhecer nossos produtos? Mande um email que entrarei em contato - monica_dsouza@hotmail.com ou me ligue (67) 9241-5538

Seguidores

Como transformar produtos que as mulheres adoram em renda extra

Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.