sábado, 29 de agosto de 2009

Nova tendência para o verão 2010 é ROSA!!

Feminilidade, essa é a palavra que se enquadra perfeitamente no rosa, isso mesmo, a cor do verão 2010, seja em tudo, principalmente na bocona IaA!! Ele vai do tom chiclete, pálido, salmão ao fúcsia.

Os lábios de muitas famosas ja carregam essa cor divertida e que combina com a estação, além de transmitir muito charme e romantismo. O rosa é um tom marcante que diz muito sobre a mulher, ele remete à ingenuidade e infantilidade.

Por isso os maquiadores garantem que o rosa vai substituir o vermelho e é indicado para peles mais claras, mas as morenas também podem usar e abusar do tom heim?!

Então aproveitem o que a Mary Kay oferece este mês...tudo de bom para você ficar cada vez mais maravilhosa e super na moda!!

- Batom Cremoso Mary Kay: R$ 29,00
- Brilho para os Lábios NouriShine: R$ 28,00
- Lápis Retrátil para os Lábios Mary Kay® - 0,28g - R$ 23,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Sou consultora de beleza Mary Kay. Geminiana, campograndense, mãe de duas lindas filhas, e simplesmente apaixonada por cosméticos e afins. Também adorooo escrever, a idéia do blog surgiu pelas duas coisas que eu mais adoro...escrever e cosméticos. A Mary Kay surgiu como renda extra e atualmente estou completamente apaixonada pela qualidade dos produtos e pelo suporte, apoio e premiações que a empresa oferece para quem se dedica a trabalhar neste segmento. Poder proporcionar renda extra aliada a beleza para as mulheres é tudo de bom!! Quer ser consultora de beleza ou quer conhecer nossos produtos? Mande um email que entrarei em contato - monica_dsouza@hotmail.com ou me ligue (67) 9241-5538

Seguidores

Como transformar produtos que as mulheres adoram em renda extra

Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.